Simplesmente ame...

A vida nos coloca em situações da quais nos demos muito mal ,mas aprendemos que nessa situações más nos damos sempre bem !



Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre ,e para isso acontecer basta simplesmente amar...

Ame a primeira flor e bombons que você ganhar, guarde a caixa e suspire inúmeras vezes quando olha...ame aquele domingo em família do qual você vê sempre aquele(a) tio(a) do qual sempre aperta a sua boxexa e acha que você vai continuar sempre sendo aquela criança do qual um dia ele passo talco...ame aquela velha e boa amiga que mesmo não sendo do tempo de criança diz “eu sempre torci por você” (sempre Cah xD)...ame o abraço da sua mãe depois de uma longa conversa sobre amores e amigos...ame férias de uma semana da qual você conheceu pessoas eternas que ficarão para sempre na sua vida...ame os pássaros e lembre que como eles nós somos livres para voar e amar...ame tudo na vida...ame as pessoas más e ruins...ame o blog que nos faz rir e o que nos faz chorar...ame em acordar e saber que mais um dia se passo e a cada dia novo se vem mais amor...e simplesmente ame e permita ser amado.

  1. gravatar

    # by Naty' - 20 de março de 2009 às 15:55

    ..Amee..ameee Muiito amOor..!

    Daale Poetiinha..!

    *-*

Por favor, evite comentários como "Que Blog legal", "Gostei do Post", "Adorei o Blog", "Continue assim".Se estamos aqui é para escrever algo criativo por que somos capazes. Basta ter força de vontade e ler !
Comentário já uma forma de divulgação.
Comentários com links seram recusados no ato.
Abraços e uma ótima leitura.

Bruno Alves