Tudo bem ,eu entendo.


O que falar quando não se tem nada a dizer ?
Sabe quando você tenta fazer algo e não consegue ? Aquela sensação de falta de poder ,incentivo e coragem ?
Pois bem é isso o que sinto...é isso o que tenho passado !
Quando estou perto de você eu não sei...quando eu estou perto de você ?
Por favor só por hoje me diga algo que não me faça dar sorrisos hipócritas ,só por hoje me abrace e me aqueça com o seu calor podendo assim diser que ainda estou vivo ,que ainda sou capaz de amar.
Como uma flor murcha que não brota mais aos prantos desanparos vou me largando ,tendo uma busca de felicidade e prazer do qual já não sinto ,longe de você eu me sinto sombrio ,me sinto sozinho.
Por muito tentei te esperar tendo pensamentos positivos do qual me matava aos poucos por dentro ,então um certo dia chego e como uma fruta que brota podre no alto de uma árvore eu cai...uma queda repentina da qual eu jamais esperava.
Pois bem ,como tudo que tem um começo deve ter um fim eu segui e desse momento ruim tentei fazer um degrau ,eu só não imaginava que a cada um dele por mim subido seria cruél e de nada valia ,depois de suor e pedaços meus jogados eu vento eu me recuperava ,quando que de repente por uma íronia do destino nossos caminhos novamente se cruzam e sem ao menos vc perceber acaba me reconquistando e eu percebo que de nada valeu os 3 anos tentando te esquecer ,3 anos de pura hipocrisia comigo mesmo.
Pensei estar ficando doente ,pensei em mim um indivíduo sem rumo na vida e que tudo que eu fizesse não tivesse valor ou explicação ,e nesse post venho fazer valer o que digo...procure algo de valor nisso tudo ,procure alguma explicação para o que eu escrevo ,e se nada disso tem valor ,tudo bem ,eu entendo.

  1. gravatar

    # by Cáh - 16 de março de 2009 às 13:44

    Te quero sempre bem, vc sabe muito disso...
    não desista nunca disso que tanto deseja, não está sem rumo, nem doente, apenas desanimado, mas sou sua amiga, e estou aqui sempre!


    Beijoooo


    bom te ter em blog tbm!
    =]

  2. gravatar

    # by Unknown - 17 de março de 2009 às 23:37

    moree a momentos q tendemos a desanimarr...+ q isso naum aconteça..estou aki pa te apoiar em tudo..sempre...s2

Por favor, evite comentários como "Que Blog legal", "Gostei do Post", "Adorei o Blog", "Continue assim".Se estamos aqui é para escrever algo criativo por que somos capazes. Basta ter força de vontade e ler !
Comentário já uma forma de divulgação.
Comentários com links seram recusados no ato.
Abraços e uma ótima leitura.

Bruno Alves