Só você

Se você odeia alguém, é porque odeia alguma coisa nele que faz parte de você. O que não faz parte de nós não nos perturba.

Quando eu fecho os olhos não consigo parar de pensar em você ,muitas e muitas noites sem dormir a espera da tua presença. Mas onde está você ?
Por que olhar nos olhos e me ver nele como se fosse espelho ? Frente a frente com você eu não consigo parar nos seus lábios ,nos seus olhos e controlar minha vontade de te tocar ,de te beijar. Digo coisas malucas que as vezes me impressiono comigo mesmo. Eu te quero pra mim ,ou será que você ainda não entendeu? Será que é tão difícil decifrar o que meus lábios estão te dizendo frente a frente a ti ?
Eu poderia ta falando de qualquer outros assuntos ,roubos ,casas,vidas,mortes!
Porem eu estou aqui falando do meu único defeito. O defeito de não conseguir parar de pensar em você em todos os instantes do dia ,todas as suspiradas da noite ,todas as gotas da chuva.
Estou aqui não a procura do seu entendimento ,mas sim do meu !
Depois de tantas coisas passadas na minha vida eu ainda continuo de pé e lutando por um amor maior que eu ,um amor que eu desconheço. E eu não tenho medo dele,por tudo que ele já me fez sofrer eu ainda dou razão as coisas que ele me diz.
Olho o espelho com rosto de desespero ,a procura da felicidade ,à esperança do amor.
Mas afinal...
O que é o amor ?
Quando eu estou perto de você mal posso soltar uma palavra criativa e te dizer tudo o que sinto,procuro forças à me ajudar mas nunca consigo encontrar , e de repente quando eu pego numa caneta e num pedaço de papel tudo se transforma.
Mas que bosta ,não tem que ser assim. Eu quero me soltar e demonstrar tudo o que sinto com as mais belas palavras que eu conheço e desconheço. Posso fazer mil loucuras a tua procura ,posso reviver vidas passadas e até desvendar o futuro ,mas na verdade o que eu não posso te falar tudo o que sinto.
Mas afinal...
O que é o amor ?

Ganhei um selo \o/
Regras deste selo: "Esse é o Troféu do Amigo! Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de se achar e serem amigos. Eles não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros(as) que devem escolher oito outros blogueiros(as) e incluir esse texto junto com seu troféu!!!"
http://asombradomar.blogspot.com/
http://codinomebeija-flor-esfinge.blogspot.com/
http://doquevaleasrosas.blogspot.com/
http://ritmo-da-chuva.blogspot.com/
http://pequenapoetiza2.blogspot.com/

Só consegui achar 5 blogs prédiletos para mandar :S
Beijoss

.

Pensamentos

Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...

Pensamentos em um dia chuvoso escutando as gotas d’águas caindo em meu telhado e tocando a minha janela numa noite turbulenta. Consigo até sonhar com os olhos abertos e logo lembro do nosso primeiro beijo ,aquele beijo desengonçado como se fosse crianças aprendendo a beijar. O fato é que realmente com você eu estou novamente aprendendo ,estou finalmente recomeçando ,e quero dar fim de uma vez por todas naquelas lembranças maliciosas que me perturbam todas as noites em minha cabeça ao travesseiro.
Eu to aprendendo que o presente é a chance que nós temos redimir o passado errado ,é a chance que nós temos de viver ,e somente o hoje nos satisfaz ,não é o passado nem o futuros em que vamos viver ,mas sim o agora ,o hoje. Quem muito vive no passado acaba vivendo nada. Eu quero te fazer juras de amor de um coração completamente apaixonado ,quero compartilhar momentos ,e fazer dos nossos momentos juntos inesquecíveis no momento em que durar.
Por um instante eu pensei : O que será que está acontecendo comigo ?
E descobri que o coração é capaz de amar ,é capaz de perdoar ,e capaz de se apaixonar...
Hoje é assim que me sinto ,um amante do escuro a tua espera em plena escuridão. Um amante que espera do dia acabar pra presenciar com você a luz da lua ,a luz do nosso ser e o calor dos seus braços. A vida é muito do que simplesmente viver ,a vida é se entregar a pessoa amada ,é viver um intenso caso de amor. A vida é muito mais do que viver pra si mesmo ,a vida é viver para a pessoa amada !

.

O amanhã não nos pertence !

Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente...


A vida permite apenas uma idade para ser Feliz...
Somente em uma época de cada pessoa ,em que se sonha e faz bons planos.
Nessa época passamos por obstáculos ,derrubamos barreiras ,confrontamos guerreiros.
Despeitamos todas dificuldades de obstáculos !

A vida nos permite apenas uma só idade para nos encantarmos com ela e sabermos viver apaixonadamente.
Somente uma época de vivermos tudo intensamente...
Sem medo ...
Sem culpa do prazer !

A vida nos permite apenas uma só faze para criarmos e recriar o que foi bom.
somente uma época para experimentarmos todas as roupas ,de todos os tamanhos ,de todas as cores.
Experimentarmos todos os sabores ,entregar-se a todos os amores...
Sem preconceito...
Sem pudor !

Essa época tão sagaz de nossas vidas se chama...
Presente !
E dura no instante que passa.
Aproveitemos cada instante ,cada momento ,abraço ,sorriso ,beijo...
Cada suspiro !
Pois o amanhã não nos pertence.
.

Amor...

Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.

Cada dia que passa parece que eu te amo ainda mais ,se é possível existir algo alem do amor eu não sei...
Cada momento com você é único ,é como se o tempo passasse e só conseguisse enxergar você em meu mundo ,você em tudo !
Consigo pensar em você em apenas alguns momentos da minha vida ,um deles é quando respiro ,o outro é quando meu coração bate saltitante a sua procura...
Cada vez que te vejo é ,mesmo que de longe ,eu sinto a mesma coisa. A mesma coisa que senti quando te vi pela primeira vez. A chuva cai em meu telhado ,os pingos são atordoantes ,os meus lábios te chamam. Minhas mãos ficam soadas ,coração palpitante ,eufórico ,descontrolado...apaixonado !
Tive o prazer de desvendar o que é o amor assim quando os seus olhos brilhantes olharam os meus. Descobri o que era o amor quando percebi que sou capaz de fazer qualquer coisa por você ,pra ver você. Castigos ,loucuras ,desespero...tudo por amor...e por ele eu não me arrependo.
Aprendi que cada dia deve ser vivido intensamente. Aprendi que as pessoas podem mudar e que para isso só precisam de ajuda. Aprendi que devemos aproveitar o dia de hoje ,por que o amanhã não nos pertence.
Também temos que perceber que o amor não é mil-maravilhas do qual achamos ,quem ama chora ,quem ama sofre . Porém nada melhor do que o amor correspondido. Muitas das vezes dizemos que não voltaremos a amar pelo ocorrido ,e assim nos enganamos. O amor é a substância da vida ,o amor é o tempero que queiramos que ele seja ,seja ele doce ou amargo nunca deixaremos de amar em nossa vida.


Novo selinho...

Passando para...

http://jujuba-machado.blogspot.com/
http://millaborges.blogspot.com/
http://saralidade.blogspot.com/
http://ameninamulher.wordpress.com/

Aos que receberam o selo basta indicar aos seus 4 blogs favoritos
Um grande Beijo !

Tempos de Escola...

A experiência é uma escola onde são caras as lições, mas em nenhuma outra os tolos podem aprender.

Na escola, com certeza, é um dos lugares onde as lembranças do que passamos são mais vivas em nossa vida.
Você já reparou que vira e mexe lembramos de coisas que são do fundo do baú que passamos na escola?
O primeiro dia de aula, o primeiro passeio com a turma, a primeira amizade, a primeira briga, o primeiro amor...
E o mais estranho de tudo é que passamos a vida inteira reclamando da escola, reclamando desse (a) e daquele (a) professor (a), reclamando daquele (a) chato (a) que atrapalha a aula ou daquele (a) que é nerd demais, mas quando terminamos o ensino médio e vai cada um para o seu lado seguir o seu caminho, sentimos uma falta imensa de tudo aquilo...
Sentimos falta das bagunças, de ficar a aula inteira batendo papo, daquele (a) professor (a) legal que sempre estava pronto a nos ajudar, das idas ao cinema, mesmo que fosse só para ficar jogando pipoca nos outros ou então para ficar no cantinho namorando...
Hoje, no 3º ano, vejo e sinto o quanto a escola me fará falta e o quanto me arrependo por reclamar, pois tudo que foi ruim com certeza valeu pelos vários momentos bons e felizes que passei na escola!
Daqui a algum tempo estaremos formados, e a turma vai se separar e vamos passar a nos ver cada vez menos, pois cada um vai seguir seu destino e a única coisa que irá ficar, são as várias lembranças dos tempos de escola...



Franciele dos Santos Silveira.

Ressaca...

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.


Sabe aquelas coisas pequenas que fazem a diferença em horas de tormentos e turbulências em nossas vidas ?
Pois é ,elas mesmas ,coisas pequenas que fazem uma grande diferença...
Coisas do tipo um oi da pessoas amada ,um abraço aconchegante do amante ,um cafuné carinhoso de quem te ama... Essas coisas fazem a diferença ,essas coisas nos animam ,colocam nossa auto-estima lá em cima.
Quando o mar esta agitado e logo vem aquela calmaria aliviar tudo...
É desse jeito que ficamos ,estamos estourados com a vida nos estressamos com tudo e todos a nossa volta ,e quando nos aparece a pessoa que amamos ao nosso lado ficamos exatamente como o mar após a calmaria em plena ressaca .
São pessoas que fazem a diferença ,são pessoas que nos faz bem ,que nos faz parar e refletir—puxa como eu estou agindo ?—são essas pessoas que fazem a diferença.
São coisas pequenas e simples atos que bastam ser feitos pela pessoa certa e pronto ,está tudo calmo novamente.
Puxa como o humano é o prato mais recheado de ignorância e intolerância na face da terra !
Passamos a maior parte da nossa vida se preocupando com o que não precisa de preocupação ,a vida passa ,pessoas passam por ela. Muitas vezes não damos a importância pra essas coisas pequenas.
Por um momento tente esquecer tudo ,trabalho ,estudo...esqueça tudo. Pegue um simples momento e dedique as pessoas que te amam ,dedique esse tempo as pessoas que você ama ,não importa nada ,dinheiro ,trabalho ,preocupações. Tente ser feliz nem que seja por um minuto ,esqueça tudo e viva nessa ressaca da vida a sua calmaria.

Como se tudo fosse simples

A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança.

Desde o dia em que você entro em minha vida eu me vejo em pleno carnaval ,tudo se transforma em cores brilhantes e reluzentes. Tudo desaparece naquele instante que estou ao seu lado ,é como se brotasse uma rosa no pior dos piores jardins ,é como se tudo que em plena existência terrestre parasse pra admirar sua beleza ,sua carícia ,seu jeito de ser...
Do jardim da minha vida você é a rosa mais bonita ,nos tempos e lugares escuros por mim passados você tem me guiado com sua luz ,com seu ser. Olho as estrelas em noites de lua reluzente como enfeite de natal e lembro dos seus olhos ao me olhar ,logo ao tocar o mar eu consigo lembrar dos momentos em que passamos juntos. Momentos turbulentos ,momentos carinhosos ,momentos dedicados. E ao ver a lua tocar o mar como seu eterno amante eu me sinto na necessidade de te abraçar ,e na sua ausência ao meu lado eu me desmorono ,eu me contraio de fora pra dentro como se algo fervente me tocasse por fora ,eu quero te abraçar ,quero viver momentos felizes ao seu lado ,eu quero te fazer feliz !

E como não me arrepender das oportunidades que tive de te abraçar ,de te beijar ,e não os ter feitos ?

Como não olhar no relógio e contar as horas ,os segundos e desejar pra que o tempo passe o mais rápido possível pra te abraçar e tentar fazer tudo aquilo que não fiz ,tudo aquilo que não tive coragem de fazer ?

O meu medo maior não é o de te beijar e sentir o seu calor me aquecer ,mas sim de fazê-lo e acabar com algo que ainda temos ao tentar construir algo do qual não temos... Será que devo me arriscar ? Será que esse medo de perde-la é somente besteira da minha parte ? Ou será que eu estou correto de não arriscar uma coisa linda feita essa amizade ?
Dúvidas cruéis ,incertezas malditas ,como eu queria que fosse tudo tão simples ,tudo tão fácil ,a verdade é que diante dela eu fico sem reação ,fico sem palavras.

Dedicatória>>Alguém especial

Um grande beijo

Selo dedicado à:
liriosegirassois.blogspot.com
eumeuoutro.blogspot.com
doquevaleasrosas.blogspot.com
suelynmorais.blogspot.com

Aos que receberam o celo basta indicar para os seus 4 blogs favoritos

Por você

Se você odeia alguém, é porque odeia alguma coisa nele que faz parte de você. O que não faz parte de nós não nos perturba.

Meus olhos parecem não querer parar de olhar a sua presença que parece transborda de alegria a vida .

Meus braços parecem parecem querer se transformar em laço pra que em você possam se enrolar ,pra que possa sentir o seu calor.

Os meus lábios tão molhados de prazer parecem só querer te beijar.

Se eu soubesse como fazer a terra parar apenas por um momento ,aquele momento em que estamos juntos olhando nos olhos ,como eu pararia.

Enfrentaria soldados de chumbo por você. Por você eu reviveria vidas passadas a tua espera ,passaria horas e horas na jaula jogado aos traços aos leões.

Seria capaz de subir no topo mais alto ,da montanha mais alta e gritaria o seu nome.

Eu seria capaz de presenciar cada faze da vida terrestre ,voltaria no tempo dos dinossauros ,bateria em homens da caverna ,venceria a era do gelo ,presenciava um novo dilúvio ,por você eu faço tudo.

Só por você.

Por você eu faço tudo.


Aqueles lábios...

Mesmo que nossos lábios não se cruzem novamente, posso dizer em silêncio, tudo aquilo que ficou escondido para sempre. Haverá momentos em que nossos pensamentos se encontrarão no espaço, e assim,sentiremos falta de estarmos juntos novamente.


Aii meu Deus aqueles lábios vermelhos,quando eu lembro daquela garota começo a pensar em besteiras .

Penso logo naqueles lábios vermelhos e carnudos que me deixam doido .

Mas não podemos esquecer que desses lábios vermelhos saem sempre coisas lindas e maravilhosas ,afim não consigo te esquecer.

Quando eu lembro do seu jeito lindo ,quando eu lembro do seu jeito carinhoso ,quando eu lembro da nossa afinidade ,não consigo tirar Ela da cabeça ,aii meu Deus aqueles lábios vermelhos !

Quando ela me toca parece esquentar algo ,quando ela passa todo mundo começa a olhar ,ouço conversas daqui e outras dali ,mas afim ,quem será ela ?

Quem será ela que com seu jeito fogosa e discreta nos conquista aos poucos ?

Quem será a moça dos lábios avermelhados ?

Fico há pensar ,e só me vem uma vontade em minha cabeça ,há de te beijar.

E putz ,aqueles lábios vermelhos me fazem delirar.

Não consigo esquecer seus lábios vermelhos ,e no meu quarto fechado eu não paro de pensar em você .

Eu não posso esquecer os seus lábios .

Lábios que me atormentam todas as noites á cama ,lábios que por mim mais do que consagrados .

Aii meu Deus aqueles lábios !

Teu beijo em minha boca ,estou aqui e te peço pra o que der e vier .

Lábios tão vermelhos ,tão bonitos ,eu não posso esquecer dos teus lábios .

Eu não posso esquecer dos teus lábios



Dedicatória > Fran

Um grande beijo !

Aii se você soubesse...

Alguns pressentem a chuva; outros contentam-se em molhar-se.

A amizade as vezes parece ser um fruto bom do qual colhemos das mais altas arvores perto das mais venenosas serpentes ,tentamos fazer algo pra sermos lembrados e esquecemos que pra sermos lembrados basta viver ,e viver não significa simplesmente existir ,mas sim amar ,sofrer,sorrir ,chorar .

Ficamos na chuva com o intuito de se molhar muito ,alem do mas quem nunca namoro na chuva na vida ??

A chuva vem ,nos limpa de corpo e alma ,mas logo estamos sujos novamente . E sem saber o que fazer pra se manter limpo nos erramos ,e erramos ,e mais uma vez erramos .

Sempre procuramos algo de bom e saudável pra fazermos ,porém acabamos passando por cima de pessoas amadas ,pessoas amigas. Tentamos fazer o bem e muitas vezes acabamos fazendo o mal ...

Mas afinal o que há de errado em ser humano ?

O que há de errado em amar ?

O amor muitas vezes parece ser o pior dos sentimentos ,ele nos faz sofrer ,nos faz fazer besteiras ,chorar. E nós como plenos sadomazoquistas amamos novamente.

Parecemos gostar de sofrer ,gostar de apanhar tanto do amor que procuramos ele novamente ,e as vezes até quando não procuramos ele acaba nos achando. É impressionante o que a mente humana é capaz de fazer .

O que os olhos não vê ,o coração não sente !

Putz que mentira...

Quem invento essa maldita frase ?

Quem foi o canalha que invento essa maldita frase ?

Será que ele nunca amou ninguém ,será que ele tem o coração de pedra ?

Quantas perguntas sem respostas ...

O impressionante é ser humano ,não conseguimos manipular o nosso sentimento ,e mesmo se conseguíssemos não seriamos capazes de amar. Mas afinal o que é o amor ? E por que ele nos faz sofrer tanto ?

Run ,boa pergunta!

A melhor opção pra não sofrer é sermos amigos ,e mesmo assim acabamos sofrendo ,mas sofrendo juntos um com o outro. Por que amigo é pra todas as horas ,e como eu costumo falar ,quando você sorrir eu vou sorrir junto ,mas quando você chorar eu vou sorrir de você ,e lhe perguntarei o por que do choro se a vida não merece a lagrima que derrubamos por ela ...

E nossa ,esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passamos. Sem dúvidas, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Nós estamos juntos novamente ,e dessa vez espero que você esqueça a chuva e fique mais um pouco ,esqueça tudo o que passamos e vamos viver um novo hoje e um novo amanhã !

Quando eu me amei de verdade...

O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!


Quando eu me amei de verdade tive compreensão de que não importando a circunstância eu estava no lugar certo e na hora certa ,no momento exato...
Quando eu me amai de verdade tive compreensão de que minha angustia e meu sofrimento emocional não passava de um sinal que eu estava indo contra a parede
Quando eu me amei de verdade definitivamente parei de desejar uma vida melhor e diferente pra mim ,vi que tudo o que acontece ,acontece por alguma razão e coincide para o meu crescimento.
Quando eu me amei de verdade comecei a me livrar de tudo e todos que não fossem saudáveis ,pessoas ,tarefas ,trabalho...
Quando eu me amei de verdade ,desisti de estar sempre certo ,fazendo isso consegui errar menos ,machucar menos.
Vi que a vida tem razão ,e que tudo não passava de algo em que nós queríamos ,algo da nossa mente.
Quando eu me amei de verdade ,desisti de ficar revivendo o passado e comecei a viver o presente ,fazendo isso comecei a viver.
Quando eu me amei de verdade me desapeguei daquelas coisas momentâneas que não passavam de minutos .
Quando eu me amei de verdade descobri que minha mente pode me atormentar ,mas meu coração tem o direito de amar ,amar intensamente ,amar !

Daqui de cima tudo se transforma...

A verdade é que não te amo com meus olhos que descobrem em ti mil defeitos, mas com meu coração, que ama o que os olhos desprezam.

Daqui de cima eu quase posso ver onde o arco-íris termina ...

Posso ver pessoas das quais não vejo desde o tempo de criança ,posso quase ver o fim do mar.

Daqui de cima eu quase posso sentir a sua mão tocar a minha e os seus lábios molhados tocando aos meus .

Posso imaginar loucuras tão grandes quanto aquelas dos nossos sonhos.

Daqui de cima o impossível quase se torna possível ,e todas aquelas loucuras da cidade –transito ,fumaça ,correria de lá pra cá– ficaram lá traz na estrada .

Consigo ver fadas ,duendes e gnomos num jardim tão florido e brilhando que chega a queimar as vistas de quem olha .

Daqui de cima eu me sinto livre pra ser quem eu quiser e o que eu quiser.

Daqui eu consigo estar com você ,mesmo eu estando do outro lado da telinha...

Passo noites a imaginar esse dia ,noites a tentar desvendar o que pode acontecer nesse encontro .

E daqui de cima eu simplesmente faço acontecer ,não do bola pra quem tenta me derrubar pelas costas...daqui de cima eu simplesmente abraço meu inimigo ,seja ele forte ou fraco ,temido ou um carrasco.

Daqui de cima eu crio asas pra voar e percorrer milhas e milhas de distancia ao encontro do meu amor ,consigo não julgar o livro pela capa ,consigo deixar todo preconceito de lado.

Posso até deixar de existir por um momento.

Daqui de cima tudo se transforma ,tudo.

Tudo me leva a ti...

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.



Olho a lua de cristal ,os galhos batendo a janela do meu quarto como se tivesse chamando minha atenção.
Coloco minha mão no fogo ,me transformo em cinzas impalpáveis no corpo da lenha...
Tudo me leva a ti...
Como se tudo que existe...
Luz ,vento ,calor ,frio ,fossem pequenos barcos que navegam na imensidão do mar às ilhas tuas que esperam por mim.

Aqueles lábios carnudos e avermelhados me vem a cabeça ,como água que retorna ao mar no fim de tudo ,você parece até ser da minha própria natureza ,uma flor que se destaca no imenso mar de rosas ,você é a única...
Tudo me leva a ti...
Como se tudo que existe...
Terra ,mar ,fogo ,alma ,fossem pequenos barcos que navegam na imensidão do mar às ilhas tuas que esperam por mim.

Lagrimas que caem em noites frias e turbulentas parecem um carma maior do que eu estou acostumado ver ,um carma do qual não sei explicar .As chamas ardentes penetrando minha pele como se tudo que vivemos e tentamos esquecer voltasse a tona...
Tudo me leva a ti...
Como se tudo que existe...
Rosas ,flores do campo ,ramos cecos e sem vida , fossem pequenos barcos que navegam na imensidão do mar às ilhas tuas que esperam por mim.

Vida ou morte ?? Qual dói mais ??
Eis a questão que não quer se calar ...Será que a vida é tão cruel a ponto de nos machucar durante todo esse tempo que ficamos acordados ?? Ou será que a morte é capaz de nos fazer esquecer tudo que se passou e a partir dali iniciar uma nova vida .
Mas afinal ,o que é vida e morte ?

Dedicatória~> Becka

Um grande beijo

Não se esqueça

Tudo que existe existe talvez porque outra coisa existe. Nada é, tudo coexiste: talvez assim seja certo..


As vezes pensamos em nós mesmos como simples pessoas e não nos damos conta que antes que alguém nos acha uma pessoa boa ,nós devemos nos achar primeiro ...
Não querendo ser modesto ou coisa parecida ,mas sim querendo ser completo por não ser. A vida muitas vezes é engraçadas e nos prega peças e sem que percebamos acaba nos levando ao ponto em que nunca pensávamos que iríamos chegar ,temos que fazer tudo aqui do qual temos vontade ,temos que pensar nas coisas boas da vida e nas ruins ,temos que viver intensamente sem se lamentar do q foi vivido e feito e finalmente temos q aprender que a vida acima de tudo é uma escola da qual nunca acaba e que não devemos temer a morte mais sim a vida ,a morte não irá nos fazer algo de ruim ,a morte será apenas início de uma nova vida e que nessa vida há sempre algo a ser feito ,a morte será apenas o sossego maior do fim da vida ao contrario do início . O início é sempre ruim ,alguém te puxa pela cabeça te tirando de um mundo de tranqüilidade e te trazendo ao mundo de desespero ,te trazendo pro mundo dos desesperados .
Pensamos que a vida será boa se formos boa pra ela ,assim como as pessoas fingem ser boas com a gente e não acaba percebendo que a hipocrisia maior dela é com si mesmo e não os outros ,tentamos fazer algo de bom que possa nos deixar aliviado de toda culpa que temos ,de todo o remorso sentido .
A vida nos prega peças ,e como prega ,pra fugirmos disso entramos em um mundinho próprio tentando se esconder da realidade ,tentando ser uma pessoa melhor.
A hipocrisia consigo próprio acaba sendo tanta que chegamos a um ponto em que tudo o que fazemos está bom ,que tudo o que fazemos está ótimo e esquecemos que existir é ruim. Colocamos viseira nos olhos e não enxergamos nada ao nosso redor ,não enxergamos as pessoas que nos amam ,as pessoas que se preocupam conosco e saímos pisando por cima de tudo e todos como pessoas irracionais e incapacitadas de viver se transformando em vegetal .
Levante a cabeça ,vai a luta e se for preciso apanha pra isso acontecer ,apanhe . A vida começa com algo ruim ,mas com o decorrer dela tente mudar ,tente ser feliz ,a felicidade é a melhor coisa do mundo .
E pra tudo isso acontecer não se esqueça de algo...
Não se esqueça de viver...
Viver!!

Ai que saudade...


Ai que saudade to tempo de criança ,onde lama até os joelhos e sujeira na camiseta era a melhor coisa da vida ,não tendo com que o seu preocupar ,há não ser com que brinquedo brincar.

Ai que saudade to tempo de criança ,onde tudo parecia o mundo mágico de OZ e tendo EU como protagonista principal ,sem ter que se preocupar com negócios e responsabilidades.

Ai que saudade do tempo de criança ,onde jogar futebol era estar no mundo da lua ,e comendo batata frita da avó era a melhor coisa que existia .

Ai que saudade do tempo de criança ,onde a rua era a minha melhor casa e nos braços da mãe meu único lar .Tendo ali meu porto-seguro ,minha muralha da China .

Ai que saudade do tempo de criança ,onde um amor inventado pra mim bastava ,do tempo que as nuvens eram algodão-doce.

Ai que saudade do tempo de criança ,onde o conto de fada se transformava realidade.

Ai que saudade do tempo de criança ,onde até as feridas mais profundas cicatrizavam rápido como um furacão que é a vida hoje.

Ai que saudade do tempo de criança ,onde eu deitava na calçada (Av Pimentel) em baixo de um pé de cuca e sentia a brisa tocar meu rosto como se fosse carinho de amante .

Ai que saudade do tempo de criança ,saudade das preocupações por mim ,saudade de tudo que vivi ,saudade do ainda estar por vim ,saudade de você.

Ai que saudade do tempo de criança ,sem preocupação pra comida ,gordura ,acidente ,amores e coração .

Ai que saudade do tempo de criança ,saudade de você ,saudade de mim ,saudade da alegria que transbordava quando toda a família se reunia pra uma ceia de Natal.

Ai que saudade do tempo de criança ,saudade da cor dos teus olhos quando a luz do sol tocava nele ,saudade mais ainda de você .

Ai que saudade do tempo de criança ,saudade da pessoa que participou da minha vida e me fez ser homem ,muitas saudades de você ,e onde quer que esteja eu espero estar orgulhosa de mim ,não pelos meus atos ,mas sim por minhas atitudes .



Saudade de você...

Vó !

Destino...

"Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito."


Segue o teu destino ,
Rega tuas plantas ,
Amas as tuas rosas ,
Ame quem te ama .

O destino as vezes ,nos fecha os olhos
A vida nos abre .
Somos muitas vezes,
Apenas um cadáver.

Digamos que pensemos assim
Se a vida me tira alguém
O que será de mim ?

Se algum dia ficarmos sem nos falar
Lembre que eu sempre estarei aqui
Independente do que foi feito ou ,dito
Eu estarei aqui !

E o destino ?
O que é ?
O destino é sinônimo de não ter escolha !!