Aii se você soubesse...

Alguns pressentem a chuva; outros contentam-se em molhar-se.

A amizade as vezes parece ser um fruto bom do qual colhemos das mais altas arvores perto das mais venenosas serpentes ,tentamos fazer algo pra sermos lembrados e esquecemos que pra sermos lembrados basta viver ,e viver não significa simplesmente existir ,mas sim amar ,sofrer,sorrir ,chorar .

Ficamos na chuva com o intuito de se molhar muito ,alem do mas quem nunca namoro na chuva na vida ??

A chuva vem ,nos limpa de corpo e alma ,mas logo estamos sujos novamente . E sem saber o que fazer pra se manter limpo nos erramos ,e erramos ,e mais uma vez erramos .

Sempre procuramos algo de bom e saudável pra fazermos ,porém acabamos passando por cima de pessoas amadas ,pessoas amigas. Tentamos fazer o bem e muitas vezes acabamos fazendo o mal ...

Mas afinal o que há de errado em ser humano ?

O que há de errado em amar ?

O amor muitas vezes parece ser o pior dos sentimentos ,ele nos faz sofrer ,nos faz fazer besteiras ,chorar. E nós como plenos sadomazoquistas amamos novamente.

Parecemos gostar de sofrer ,gostar de apanhar tanto do amor que procuramos ele novamente ,e as vezes até quando não procuramos ele acaba nos achando. É impressionante o que a mente humana é capaz de fazer .

O que os olhos não vê ,o coração não sente !

Putz que mentira...

Quem invento essa maldita frase ?

Quem foi o canalha que invento essa maldita frase ?

Será que ele nunca amou ninguém ,será que ele tem o coração de pedra ?

Quantas perguntas sem respostas ...

O impressionante é ser humano ,não conseguimos manipular o nosso sentimento ,e mesmo se conseguíssemos não seriamos capazes de amar. Mas afinal o que é o amor ? E por que ele nos faz sofrer tanto ?

Run ,boa pergunta!

A melhor opção pra não sofrer é sermos amigos ,e mesmo assim acabamos sofrendo ,mas sofrendo juntos um com o outro. Por que amigo é pra todas as horas ,e como eu costumo falar ,quando você sorrir eu vou sorrir junto ,mas quando você chorar eu vou sorrir de você ,e lhe perguntarei o por que do choro se a vida não merece a lagrima que derrubamos por ela ...

E nossa ,esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passamos. Sem dúvidas, muitas tristezas e conflitos mas, felizmente, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Nós estamos juntos novamente ,e dessa vez espero que você esqueça a chuva e fique mais um pouco ,esqueça tudo o que passamos e vamos viver um novo hoje e um novo amanhã !

Por favor, evite comentários como "Que Blog legal", "Gostei do Post", "Adorei o Blog", "Continue assim".Se estamos aqui é para escrever algo criativo por que somos capazes. Basta ter força de vontade e ler !
Comentário já uma forma de divulgação.
Comentários com links seram recusados no ato.
Abraços e uma ótima leitura.

Bruno Alves