Como se tudo fosse simples

A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança.

Desde o dia em que você entro em minha vida eu me vejo em pleno carnaval ,tudo se transforma em cores brilhantes e reluzentes. Tudo desaparece naquele instante que estou ao seu lado ,é como se brotasse uma rosa no pior dos piores jardins ,é como se tudo que em plena existência terrestre parasse pra admirar sua beleza ,sua carícia ,seu jeito de ser...
Do jardim da minha vida você é a rosa mais bonita ,nos tempos e lugares escuros por mim passados você tem me guiado com sua luz ,com seu ser. Olho as estrelas em noites de lua reluzente como enfeite de natal e lembro dos seus olhos ao me olhar ,logo ao tocar o mar eu consigo lembrar dos momentos em que passamos juntos. Momentos turbulentos ,momentos carinhosos ,momentos dedicados. E ao ver a lua tocar o mar como seu eterno amante eu me sinto na necessidade de te abraçar ,e na sua ausência ao meu lado eu me desmorono ,eu me contraio de fora pra dentro como se algo fervente me tocasse por fora ,eu quero te abraçar ,quero viver momentos felizes ao seu lado ,eu quero te fazer feliz !

E como não me arrepender das oportunidades que tive de te abraçar ,de te beijar ,e não os ter feitos ?

Como não olhar no relógio e contar as horas ,os segundos e desejar pra que o tempo passe o mais rápido possível pra te abraçar e tentar fazer tudo aquilo que não fiz ,tudo aquilo que não tive coragem de fazer ?

O meu medo maior não é o de te beijar e sentir o seu calor me aquecer ,mas sim de fazê-lo e acabar com algo que ainda temos ao tentar construir algo do qual não temos... Será que devo me arriscar ? Será que esse medo de perde-la é somente besteira da minha parte ? Ou será que eu estou correto de não arriscar uma coisa linda feita essa amizade ?
Dúvidas cruéis ,incertezas malditas ,como eu queria que fosse tudo tão simples ,tudo tão fácil ,a verdade é que diante dela eu fico sem reação ,fico sem palavras.

Dedicatória>>Alguém especial

Um grande beijo

Selo dedicado à:
liriosegirassois.blogspot.com
eumeuoutro.blogspot.com
doquevaleasrosas.blogspot.com
suelynmorais.blogspot.com

Aos que receberam o celo basta indicar para os seus 4 blogs favoritos

Por favor, evite comentários como "Que Blog legal", "Gostei do Post", "Adorei o Blog", "Continue assim".Se estamos aqui é para escrever algo criativo por que somos capazes. Basta ter força de vontade e ler !
Comentário já uma forma de divulgação.
Comentários com links seram recusados no ato.
Abraços e uma ótima leitura.

Bruno Alves