Não se esqueça

Tudo que existe existe talvez porque outra coisa existe. Nada é, tudo coexiste: talvez assim seja certo..


As vezes pensamos em nós mesmos como simples pessoas e não nos damos conta que antes que alguém nos acha uma pessoa boa ,nós devemos nos achar primeiro ...
Não querendo ser modesto ou coisa parecida ,mas sim querendo ser completo por não ser. A vida muitas vezes é engraçadas e nos prega peças e sem que percebamos acaba nos levando ao ponto em que nunca pensávamos que iríamos chegar ,temos que fazer tudo aqui do qual temos vontade ,temos que pensar nas coisas boas da vida e nas ruins ,temos que viver intensamente sem se lamentar do q foi vivido e feito e finalmente temos q aprender que a vida acima de tudo é uma escola da qual nunca acaba e que não devemos temer a morte mais sim a vida ,a morte não irá nos fazer algo de ruim ,a morte será apenas início de uma nova vida e que nessa vida há sempre algo a ser feito ,a morte será apenas o sossego maior do fim da vida ao contrario do início . O início é sempre ruim ,alguém te puxa pela cabeça te tirando de um mundo de tranqüilidade e te trazendo ao mundo de desespero ,te trazendo pro mundo dos desesperados .
Pensamos que a vida será boa se formos boa pra ela ,assim como as pessoas fingem ser boas com a gente e não acaba percebendo que a hipocrisia maior dela é com si mesmo e não os outros ,tentamos fazer algo de bom que possa nos deixar aliviado de toda culpa que temos ,de todo o remorso sentido .
A vida nos prega peças ,e como prega ,pra fugirmos disso entramos em um mundinho próprio tentando se esconder da realidade ,tentando ser uma pessoa melhor.
A hipocrisia consigo próprio acaba sendo tanta que chegamos a um ponto em que tudo o que fazemos está bom ,que tudo o que fazemos está ótimo e esquecemos que existir é ruim. Colocamos viseira nos olhos e não enxergamos nada ao nosso redor ,não enxergamos as pessoas que nos amam ,as pessoas que se preocupam conosco e saímos pisando por cima de tudo e todos como pessoas irracionais e incapacitadas de viver se transformando em vegetal .
Levante a cabeça ,vai a luta e se for preciso apanha pra isso acontecer ,apanhe . A vida começa com algo ruim ,mas com o decorrer dela tente mudar ,tente ser feliz ,a felicidade é a melhor coisa do mundo .
E pra tudo isso acontecer não se esqueça de algo...
Não se esqueça de viver...
Viver!!

  1. gravatar

    # by Unknown - 22 de outubro de 2009 às 16:09

    Esse foi foda cara num tenhu nem o q dizer sobre esse texto, só q nossa to chorando aqui ainda ...

Por favor, evite comentários como "Que Blog legal", "Gostei do Post", "Adorei o Blog", "Continue assim".Se estamos aqui é para escrever algo criativo por que somos capazes. Basta ter força de vontade e ler !
Comentário já uma forma de divulgação.
Comentários com links seram recusados no ato.
Abraços e uma ótima leitura.

Bruno Alves