Em minhas mãos.

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. (Voltaire)

Não somos donos do tempo nem de ninguém...
A única coisa da qual podemos controlar é nossa língua, por que nossos pensamentos são livres para pensar o que preciso for. Tudo está interligado de certa forma que poderíamos mudar o mundo ao pensar em alguma coisa do qual possa nos fazer feliz...
Mas quem tem esse direito ? Eu ?
Simplesmente acho que as coisas acontecem pelo fato de terem que acontecer sem ao menos uma explicação. Não somos donos de si próprio, quanto mais do tempo.
O tempo não para, somos nós que paramos para vê-lo passar, e quando menos percebemos acabamos simplesmente existindo em um mundo do qual foi feito para ser vivido !
A situação não pode ser das melhores ,mas a vida tende a ir pra frente e o mundo a girar...
não podemos simplesmente parar no tempo e ver as coisas fluírem sozinhas, quem faz as coisas fluírem somos nós...não o tempo !
.

  1. gravatar

    # by Lairis G. - 17 de fevereiro de 2010 às 21:57

    Adorei o texto!

Por favor, evite comentários como "Que Blog legal", "Gostei do Post", "Adorei o Blog", "Continue assim".Se estamos aqui é para escrever algo criativo por que somos capazes. Basta ter força de vontade e ler !
Comentário já uma forma de divulgação.
Comentários com links seram recusados no ato.
Abraços e uma ótima leitura.

Bruno Alves