Trocadilhos do amor

Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele.

Meus olhos parecem ficar impedidos de te ver
Com lagrimas de amor eu me lavei
Com caricias da solidão eu me enxuguei
Momentos assim parecem não querer acabar
Parecem que nunca vão me largar !

Nunca me disseram o que devo fazer
Se quero chorar
Se quero te abraçar
Te beijar
Em plena verdade
Com você eu quero estar !

E quando a saudade aperta
Alguma coisa me espeta dizendo pra parar
Pra parar de pensar em você
Pra tentar te esquecer
Mas como isso vou fazer ?
Se só consigo pensar em você no instante em que...
Respiro...
Inspiro...
Vivo !
.

  1. gravatar

    # by Recanto dos pecadores - 20 de junho de 2009 às 17:06

    Posso dar uma dica para o blog? deixe ele um pouco mais facil de localizar as coisas, isso vai facilitar a navegação dos leitores, mas o resto ta bom.
    abraço

  2. gravatar

    # by Download Emoçao ! - 20 de junho de 2009 às 17:41

    Blog muito Bom feraa !
    Texto criativo parabes !
    Aae quiser parceria !
    Add msn ae !
    wender.radical@hotmail.com !



    •••••------------------•••••
    Bem – Vindo ao Blog Download Emoçao!
    A equipe agradece o seu carinho!!
    •••••------------------•••••
    Programas > É aqui
    Filmes > É aqui
    Jogos > É aqui
    Musicas > É aqui
    ?Diretoria mais que competente'
    ?Organização e Respeito'
    ?Qualidade de montão'
    +----------------------------------------------+
    ? Site Oficial: http://dowloademocao.blogspot.com/
    +----------------------------------------------+
    +---------------------------------------------------------+
    ? Comunidade Oficial: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91239677&refresh=1
    +---------------------------------------------------------+
    +---------------------------------------------------------+
    ? E-mail de Contato: wender.radical@hotmail.com
    Msn: wender.radical@hotmail.com
    +---------------------------------------------------------+
    •••••------------------•••••
    Download Emoçao sempre com você!
    VISITEM ESTE BLOG UMA CLICADINHA NÃO CUSTA NADA NÉ PESSOAL ENTÃO OQUE ESTÃO ESPERANDO ENTRE NO SITE E FAÇA VARIOS DOWNLOADS...

  3. gravatar

    # by kbritovb - 20 de junho de 2009 às 17:59

    moh legal o texto parabens

  4. gravatar

    # by Joseph Skywalker - 20 de junho de 2009 às 18:24

    Você que escreveu ? Tá bonito
    (3 colunas nãoo...)

  5. gravatar

    # by Emerson - 20 de junho de 2009 às 19:11

    cara, gostei do seu texto, continue assim:]

  6. gravatar

    # by Ademerson Novais - 20 de junho de 2009 às 19:57

    Diz um poeta que algumas pessoas possuem um lapis especial com escrevem coisas que vêem lá da alma...eu acho que vc possue este lapis...e sempre adoro vir aqui e ler o que estas mãos produziram....


    Ademerson Novais de Andrade

  7. gravatar

    # by Aimée Souto. - 21 de junho de 2009 às 02:32

    'Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele.'

    não sei porque o que tu escreve sempre me faz pensar muito.
    e sofrer um pouco também.
    grande beijo

  8. gravatar

    # by Luana Gabardo - 22 de junho de 2009 às 13:28

    O amor revitaliza mas as vezes some com nossas energias. A dor do amor!

    Parabéns pelo texto, é muito bonito e vem do coração.

  9. gravatar

    # by Marcelo Novais - 22 de junho de 2009 às 14:43

    Lindooo o textoo
    amei!

  10. gravatar

    # by Anônimo - 24 de junho de 2009 às 23:15

    Putss ...

    Que desejo tão sauve, pedindo por atenção, e afeto, um sentimento na flor da pele, pronta a se desabrochar, basta regar.

    É assim mesmo, sempre esperamos por mais, mas o mais tem que vir do coração do outro, é a mesma coisa que disse no meu post, " O coração naõ se apaixona pelo que vê, e sim pela energia a sua volta". Isso independente se fará bem ou não!

    "Sentir é inevitável, sofrer é opcional".
    Certo, brunão?
    PARABÉNS, gosteiii ...!
    Aguardo vc, lá no meu Blog.

    abração

  11. gravatar

    # by Fabienne Nogueira - 25 de junho de 2009 às 00:05

    Como sempre, lindo, tocante!


    Bjs

Por favor, evite comentários como "Que Blog legal", "Gostei do Post", "Adorei o Blog", "Continue assim".Se estamos aqui é para escrever algo criativo por que somos capazes. Basta ter força de vontade e ler !
Comentário já uma forma de divulgação.
Comentários com links seram recusados no ato.
Abraços e uma ótima leitura.

Bruno Alves