Ressaca...

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.


Sabe aquelas coisas pequenas que fazem a diferença em horas de tormentos e turbulências em nossas vidas ?
Pois é ,elas mesmas ,coisas pequenas que fazem uma grande diferença...
Coisas do tipo um oi da pessoas amada ,um abraço aconchegante do amante ,um cafuné carinhoso de quem te ama... Essas coisas fazem a diferença ,essas coisas nos animam ,colocam nossa auto-estima lá em cima.
Quando o mar esta agitado e logo vem aquela calmaria aliviar tudo...
É desse jeito que ficamos ,estamos estourados com a vida nos estressamos com tudo e todos a nossa volta ,e quando nos aparece a pessoa que amamos ao nosso lado ficamos exatamente como o mar após a calmaria em plena ressaca .
São pessoas que fazem a diferença ,são pessoas que nos faz bem ,que nos faz parar e refletir—puxa como eu estou agindo ?—são essas pessoas que fazem a diferença.
São coisas pequenas e simples atos que bastam ser feitos pela pessoa certa e pronto ,está tudo calmo novamente.
Puxa como o humano é o prato mais recheado de ignorância e intolerância na face da terra !
Passamos a maior parte da nossa vida se preocupando com o que não precisa de preocupação ,a vida passa ,pessoas passam por ela. Muitas vezes não damos a importância pra essas coisas pequenas.
Por um momento tente esquecer tudo ,trabalho ,estudo...esqueça tudo. Pegue um simples momento e dedique as pessoas que te amam ,dedique esse tempo as pessoas que você ama ,não importa nada ,dinheiro ,trabalho ,preocupações. Tente ser feliz nem que seja por um minuto ,esqueça tudo e viva nessa ressaca da vida a sua calmaria.

  1. gravatar

    # by Unknown - 18 de abril de 2009 às 23:45

    amorrrrrr...mto lindo seui bloggg...adoreiii...bjooo amuh tuuuu

  2. gravatar

    # by Iskander - 19 de abril de 2009 às 21:23

    Isso me fez lembrar Efeito Borboleta (filme), são coisas pequenas que fazem vc decidir seu futuro!

    abraço! (Nessullius)

  3. gravatar

    # by Bruno Sass - 20 de abril de 2009 às 01:50

    realmente muitas vezes nos preocupamos com o que nao precisa ¬¬ legal o blog... se puder:http://brunosass.blogspot.com/

    abraz

  4. gravatar

    # by Anônimo - 20 de abril de 2009 às 14:27

    Gostei muito do seu Blog Bruno
    já ta nos favoritos!
    rsr

    Eu achei o endereço dele na comu "Blogs" do orkut... como tem pessoas la que escrevem realmente o que sentem, escrevem com a alma. Assim como vc.
    Parabéns!

    Sobre esse texto, muito bonito! Realmente as vezes um simples oi, um simples sorriso muda o dia todo. Quando li seu texto eu me lembrei de algo muito legal na minha vida. Quando eu fazia ensino médio eu sempre ia pro colégio em época de prova correndo, mau humorado e com raiva por não ter estudado mais do que eu tinha estudado. Ai um dia passei em frente a casa de um senhora que todos os dias estava varrendo a calçada em frente da casa dela. E naquele dia ela me deu um "OI, Bom Dia" tão alegre, tão cheio de energia positiva que eu fui para a aula e fiz uma prova tranquila. Depois desse dia eu sempre passava la para ouvir o oi dela, e sempre tive vontade de diaer o quanto ela mudou a minha vida naquele dia. Mas eu nunca o fiz.

    Abração!

  5. gravatar

    # by Suelyn Morais - 20 de abril de 2009 às 23:45

    Obrigada Bruno pelo selo!
    Assim que tiver a oportunidade, retribui-lo-ei.
    Passei um tempinho em off, mas prometo voltar sempre por aqui!

    BeijoooO

  6. gravatar

    # by Bruno Alves - 21 de abril de 2009 às 18:34

    Bom...todo mundo deve ta achando que foi eu o autor do Tempos de Escola ,porem não foi...
    É uma miga muito querida minha do qual escreveu ele e eu postei ,todos os créditos são para ela.
    Obrigado pelo carinho pessoal.

    Não deixem de Seguir deserto de Flores

Por favor, evite comentários como "Que Blog legal", "Gostei do Post", "Adorei o Blog", "Continue assim".Se estamos aqui é para escrever algo criativo por que somos capazes. Basta ter força de vontade e ler !
Comentário já uma forma de divulgação.
Comentários com links seram recusados no ato.
Abraços e uma ótima leitura.

Bruno Alves