Eu sempre te amarei

A mágoa altera as estações e as horas de repouso, fazendo da noite dia e do dia noite.


Que passa o tempo que passar...
Dias ,meses ,anos.
Que eu viva todas as estações do ano.
Eu sempre te amarei.

Em todas as épocas ,em todos os momentos .
Que águas passem por serras ,montes ,cavernas...
Que descubram vidas e vida passadas.
Que vivam vidas e vidas após.
Como se fosse a primeira vez e única ,apesar de tantas aventuras...
Eu sempre te amarei.
Ainda que além deste céu ,nas alturas eu sempre te amarei.
Eternamente ,por todo sempre ,literalmente.
Eu sempre te amarei.

Ainda que outro alguém a tenha
Ainda que entre lençóis e beijos molhados
Mesmo a parte da nossa alma seja enamorada eu sempre te amarei
Sobre qualquer prazer ,de qualquer carne ,do qualquer fugaz
Eu sempre te amarei.

Eternos apaixonados.
Sobre qualquer dor que sinta
Sobre qualquer orgulho ferido
Sobre qualquer apunhalada em meu coração
Sobre qualquer distância entre nós imputada
Eu sempre te amarei.

Por que sei que o amor que existe em mim
Ainda sim não é pequeno o comprometimento
De todos os tamanhos
Carne pobre...
Pequeno tempo...
Eu sempre te amarei !


Fico grato pelo selo de o melhor texto de Maio com a vitória da poesia "Eu sempre te amarei"


Muito Obrigado !

  1. gravatar

    # by Anônimo - 6 de maio de 2009 às 15:02

    Lindo o texto!
    Muito bom msm, adorei!
    Está de parabéns, o blog é show!
    =**

  2. gravatar

    # by Lucas Tavares - 6 de maio de 2009 às 15:07

    Post muito bom. O blog em si é ótimo. Parabéns.

  3. gravatar

    # by Unknown - 6 de maio de 2009 às 15:08

    Uau! Foi você mesmo que escreveu?
    É lindo! Mais lindo ainda porque se é você que escreve, não que eu seja feminista, mas nunca vi um garoto da sua idade escrever assim! Parabéns!

    Beijinhos

  4. gravatar

    # by James Almeida - 6 de maio de 2009 às 19:33

    Lindo poema. *-*

    Eu postei algo sobre você no meu último post, vai lá vê. :P

    Abraço!

  5. gravatar

    # by Unknown - 6 de maio de 2009 às 22:47

    Eu sabia que esse post tinha ficado perfeito no momento em que você me disse que havia gostado do que tinha feito!
    Não tem muito o que comentar, para mi todos os seus textos são perfeitos, e a cada texto postado eu me surpreendo cada vez mais com a sua capacidade e sensibilidade com as palavras e os sentimentos!

    =]

  6. gravatar

    # by Tatinha Rodrigues - 7 de maio de 2009 às 02:03

    Nossa, que lindo poema!
    Eu realmente gostei.
    É incrível como você conseguiu encher as palavras de sentimento, parabéns!

  7. gravatar

    # by Anônimo - 7 de maio de 2009 às 09:43

    Querido amigo avassalador....
    A imagem de um coração na mão associada a sua poesia... me vez devanear.

  8. gravatar

    # by Veiga - 7 de maio de 2009 às 15:24

    bonito... parabens

  9. gravatar

    # by Danii. - 7 de maio de 2009 às 16:26

    Nossa que lindo *-*
    muito bom seu blog, sao poucos
    os homens que tem a capacidade de
    falar de sentimentos de uma forma tão bonita
    Beijos, tambem vou seguir o seu :*

  10. gravatar

    # by Unknown - 8 de maio de 2009 às 00:35

    muito bom o texto...sentimntos passado na escrita...parabens..

  11. gravatar

    # by Tatinha Rodrigues - 8 de maio de 2009 às 02:13

    Bom, indiquei seu blog a ganhar um selo. Eu dei esse selo aos blogs que têm algo interessante e que sempre acompanho.
    Passa lá no meu blog (http://meraloucura.blogspot.com/), que no último post tá explicando como funciona.
    Lá também tem a imagem do selo, é só salvar para postar! :)

    Parabéns, seu blog é muito bom!

  12. gravatar

    # by liláh - 8 de maio de 2009 às 22:03

    ai que lindo *.*
    passa la no meu,post novo
    beejo

  13. gravatar

    # by Viviane Carvalho Lopes - 9 de maio de 2009 às 18:48

    Pois é.
    não muito pessimista! ( poeta fingidor)

    e o seu, muito persistente ...

    tá no meus favoritos tbm.. xD

  14. gravatar

    # by Wanderley Elian Lima - 9 de maio de 2009 às 20:34

    OI Bruno, visitei seu blog pela primeira vez. Parabéns pelos poemas, belos e apaixonados. Voltarei sempre.
    Um abraço

  15. gravatar

    # by Bah - 12 de maio de 2009 às 09:48

    Lindo poema,lindo blog!
    Parabéns.

    Beijos.

  16. gravatar

    # by Unknown - 13 de maio de 2009 às 16:54

    Oi Bruno! Então, sobre o banner, a imagem que é para aparecer é a imagem nova e não a antiga, tenta fazer outra vez. Se não conseguir me avisa, pois eu acho que está certo lá no meu... outra pessoa consegui colocar com a imagem nova.
    Me avisa se continuar dando erro.
    Bju

    http://liriosegirassois.com

  17. gravatar

    # by Ademerson Novais - 13 de maio de 2009 às 22:20

    Descreves a voracidade do amor de tal forma que o sentimos em cada linha que lemos....fala do amor com uma forma simples e pura que nos sentimos tocados..presos nessa cadeia...nessa teia de sentimentos e emoçoes que vc nos deixa enrolar...escreves magicamente e belo...parabens...


    Ademerson novais de Andrade
    o Amor....

  18. gravatar

    # by Anônimo - 14 de maio de 2009 às 15:22

    Muito bom, Bruno.
    Parabéns.
    Beijos

  19. gravatar

    # by liláh - 14 de maio de 2009 às 21:47

    posta mais,seus txtos sao otimos!
    passa la,post novo
    beejo

  20. gravatar

    # by liláh - 14 de maio de 2009 às 23:03

    tambem concordo que Deus nos deu o livre arbitrio,mais temos que ter limites..

    aa que isso,seus textos sao OTIMOS! mexe na sua cuca aii e faz um post noovo so! KSOAKSAOK
    beejo

  21. gravatar

    # by Anônimo - 1 de junho de 2009 às 22:12

    Hey,
    Venho lhe dizer que você ganhou o selo “Melhor texto de maio”...
    Passe no meu blog e o pegue: http://adolescencte.blogspot.com/

    Parabéns!

Por favor, evite comentários como "Que Blog legal", "Gostei do Post", "Adorei o Blog", "Continue assim".Se estamos aqui é para escrever algo criativo por que somos capazes. Basta ter força de vontade e ler !
Comentário já uma forma de divulgação.
Comentários com links seram recusados no ato.
Abraços e uma ótima leitura.

Bruno Alves