Momentos
Posted by Bruno Alves in [Jogados ao vento] on domingo, 22 de março de 2009
Com o tempo nós vamos percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa em primeiro lugar precisamos não precisar dela ...percebemos também que a pessoa da qual ama e não quer nada com você ,definitivamente não é a pessoa da sua vida...percebemos que o segredo realmente não é correr atraz das borboletas ,mas sim cuidar do jardim para que elas veiam até você...percebemos também que amar não é se envolver com a pessoa perfeita ,e sim quando encontramos uma pessoa da qual nos transforme no melhor que podemos ser...percebemos também que nas coisas pequenas ,mais do que nas grandes ,muitas vezes reconhecemos o valor de alguém...
A amizade pode ser tão complexa ,que muitas vezes deixas uns desanimados e outros bem felizes ,e que a alimentação dos fracos é o reino dos fortes ,e sem que nós percebamos acabamos conquistando o mundo em geral e construindo nossa própria estrelinha ,estrelinha doce ,sensível ,carinhosa...não precisa chorar de arrependimento pelas besteiras consumadas ,e se por ventura chegar a chorar ,chore por motivos de alegria e em seguida de gargalhadas pelo o que acabo de passar ,eu sei que não é fácil ,mas tente ,experimente ,e consciente que é dentro de você que tudo dorme ,que tudo morre e sobrevive.
Acredite sempre no amor ,se estiver amando ,declare o seu amor e sinta-se no direito de se arriscar ,por quem fica em casa sozinho a noite só terá que decidir qual o sabor da pizza da vez ,e o único risco do qual vai correr é de engordar ,aprenda a viver sem homem(mulher) e se naquela noite não tiver ninguém para ir ao cinema ,vá com a pessoa mais fascinante que conhece ,você .
A vida torna-se bem mais especial a partir do momento em que conhece alguém e tem vontade de viver mais intensamente ,passe o tempo que passar ,viva o mundo do qual quer viver ,diga as pessoas o que quiser viver ,extravase em momentos de gargalhadas e seja feliz mesmo nos momentos ruins ....
Como eu não tenho o dom de ler pensamentos ,me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é meu inimigo ,e assim eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo .
Momentos ,rum ,quem diria...
This entry was posted on domingo, 22 de março de 2009 at domingo, março 22, 2009 and is filed under [Jogados ao vento]. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.
# by Cáh - 23 de março de 2009 às 15:20
bruu.. tem um selo pra vc no meu blog ta?
beijosss
# by Cáh - 23 de março de 2009 às 20:57
acabei de ler este post, e é bom ver vc assim...
qdo não precisa 'necessariamente' da felicidade do outro para estar feliz...
Beijos