Amor...

Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.

Cada dia que passa parece que eu te amo ainda mais ,se é possível existir algo alem do amor eu não sei...
Cada momento com você é único ,é como se o tempo passasse e só conseguisse enxergar você em meu mundo ,você em tudo !
Consigo pensar em você em apenas alguns momentos da minha vida ,um deles é quando respiro ,o outro é quando meu coração bate saltitante a sua procura...
Cada vez que te vejo é ,mesmo que de longe ,eu sinto a mesma coisa. A mesma coisa que senti quando te vi pela primeira vez. A chuva cai em meu telhado ,os pingos são atordoantes ,os meus lábios te chamam. Minhas mãos ficam soadas ,coração palpitante ,eufórico ,descontrolado...apaixonado !
Tive o prazer de desvendar o que é o amor assim quando os seus olhos brilhantes olharam os meus. Descobri o que era o amor quando percebi que sou capaz de fazer qualquer coisa por você ,pra ver você. Castigos ,loucuras ,desespero...tudo por amor...e por ele eu não me arrependo.
Aprendi que cada dia deve ser vivido intensamente. Aprendi que as pessoas podem mudar e que para isso só precisam de ajuda. Aprendi que devemos aproveitar o dia de hoje ,por que o amanhã não nos pertence.
Também temos que perceber que o amor não é mil-maravilhas do qual achamos ,quem ama chora ,quem ama sofre . Porém nada melhor do que o amor correspondido. Muitas das vezes dizemos que não voltaremos a amar pelo ocorrido ,e assim nos enganamos. O amor é a substância da vida ,o amor é o tempero que queiramos que ele seja ,seja ele doce ou amargo nunca deixaremos de amar em nossa vida.


Novo selinho...

Passando para...

http://jujuba-machado.blogspot.com/
http://millaborges.blogspot.com/
http://saralidade.blogspot.com/
http://ameninamulher.wordpress.com/

Aos que receberam o selo basta indicar aos seus 4 blogs favoritos
Um grande Beijo !

  1. gravatar

    # by Anônimo - 22 de abril de 2009 às 17:23

    Realmente amar é o que faz a vida valer a pena, cada momento único, pessoal e intransponível..

    Abraço

  2. gravatar

    # by xJuunior - 22 de abril de 2009 às 17:38

    é o Amor é coisa mais importante da Vida Realmente, é o Sentimento Mais Marcante, é o Grande Motivo da Vida aliás,Pena que tem algumas pessoas que já não acreditam nele...

  3. gravatar

    # by Anônimo - 22 de abril de 2009 às 17:44

    Belas palavras, Bruno. Ah, o amor... pode até ser o motivo de alguns choros e sofrimentos, mas quando correspondido, faz brotar tantos sorrisos.
    Obrigada pelo seu comentário, que bom que gostou das minhas simples palavras, mas que realmente como você disse, escrevo com o coração. Escrevo porquê me faz um bem danado.
    Beijos, Luciana

  4. gravatar

    # by Anônimo - 22 de abril de 2009 às 17:53

    Tetinhas bonitas. Não me ligo mto em volume, mas sim no conjunto da obra.

  5. gravatar

    # by Unknown - 22 de abril de 2009 às 18:01

    realmente eu tenho q concorda^^
    (adorei a foto)

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

  6. gravatar

    # by Maria Eduarda Selva - 22 de abril de 2009 às 18:07

    Estou comentando pelo Voluntários em Ação mas sou a Duda Selva.

    Muito lindo esse post.

    Confere também: www.blogvoluntairo.org.br

  7. gravatar

    # by Bruno Alves - 22 de abril de 2009 às 18:09

    Peço para que não deixem links

    Grato!

  8. gravatar

    # by Lu Andrade - 22 de abril de 2009 às 18:13

    Amei. Todo sentimento quando é passado pro papel e é divulgado torna-se ficticio, mas duvido que algo tão bem expressado seja apenas uma bela inveção.
    Beijos

  9. gravatar

    # by Andréa Mota - 23 de abril de 2009 às 00:50

    Tipo, pergunta boba.

    C tá apaixonado ou falar de amor pra você independe de figura humana e tals?

    Bonitão, viu?


    http://egotrincheiras.blogspot.com
    :**

  10. gravatar

    # by Marcelo Ribeiro - 23 de abril de 2009 às 09:10

    Bonito blog... É o melhor de todos que vi hoje. Lindas histórias, adicionei aos meus favoritos. Parabéns!!!

    http://www.revistacontextosg.com

  11. gravatar

    # by Lemon Blog - 23 de abril de 2009 às 11:10

    Belo texto, bela foto e parabéns pelo selo!

    Sucesso ai!
    http://sasdelli.blogspot.com/

  12. gravatar

    # by Anônimo - 23 de abril de 2009 às 14:20

    Bruno,
    Muitissimo obrigada pela indicação!Fiquei super feliz.
    Como sou nova ainda no mundo blogueiro e não conheço ainda muitos blogs, vou ver direitinho quem vou indicar. Beijos

  13. gravatar

    # by Mr. - 23 de abril de 2009 às 15:07

    Belo texto, parabéns pelo blog, continue assim.

    -
    -
    -
    http://www.cabaretdevenus.blogspot.com/

  14. gravatar

    # by Silvio - 23 de abril de 2009 às 15:28

    Muito boa as palavras, retrata o amor como ele é.

    Parabéns pelo blog, abraços..

    Show essa foto!

  15. gravatar

    # by Déia Guimarães - 23 de abril de 2009 às 15:49

    ha!
    meu post atual é o inverso do seu!
    eu já vivi cada sensação descrita,por mais que seja única..porém,chega um momento que tudo..muda!
    Bom, depois vc lê
    se vc interessar
    hihih

    bjao
    belo post!

    http://cogumeloerosa.blogspot.com/

  16. gravatar

    # by Adriano - 24 de abril de 2009 às 00:48

    Adorei o texto....


    Vou seguir o seu blog...

    :)


    Se puder faça-me uam visita :)

    www.colunasdehercules.blogspot.com

  17. gravatar

    # by Unknown - 24 de abril de 2009 às 17:03

    muito bom o texto

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

Por favor, evite comentários como "Que Blog legal", "Gostei do Post", "Adorei o Blog", "Continue assim".Se estamos aqui é para escrever algo criativo por que somos capazes. Basta ter força de vontade e ler !
Comentário já uma forma de divulgação.
Comentários com links seram recusados no ato.
Abraços e uma ótima leitura.

Bruno Alves