Quando eu me amei de verdade...
Posted by Bruno Alves in [Jogados ao vento] on sexta-feira, 10 de abril de 2009
O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!
Quando eu me amei de verdade tive compreensão de que não importando a circunstância eu estava no lugar certo e na hora certa ,no momento exato...
Quando eu me amai de verdade tive compreensão de que minha angustia e meu sofrimento emocional não passava de um sinal que eu estava indo contra a parede
Quando eu me amei de verdade definitivamente parei de desejar uma vida melhor e diferente pra mim ,vi que tudo o que acontece ,acontece por alguma razão e coincide para o meu crescimento.
Quando eu me amei de verdade comecei a me livrar de tudo e todos que não fossem saudáveis ,pessoas ,tarefas ,trabalho...
Quando eu me amei de verdade ,desisti de estar sempre certo ,fazendo isso consegui errar menos ,machucar menos.
Vi que a vida tem razão ,e que tudo não passava de algo em que nós queríamos ,algo da nossa mente.
Quando eu me amei de verdade ,desisti de ficar revivendo o passado e comecei a viver o presente ,fazendo isso comecei a viver.
Quando eu me amei de verdade me desapeguei daquelas coisas momentâneas que não passavam de minutos .
Quando eu me amei de verdade descobri que minha mente pode me atormentar ,mas meu coração tem o direito de amar ,amar intensamente ,amar !
This entry was posted on sexta-feira, 10 de abril de 2009 at sexta-feira, abril 10, 2009 and is filed under [Jogados ao vento]. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.
# by Naty' - 16 de abril de 2009 às 16:21
Ah maais q lindo poetiinha..!
Isso q é um Amor de Verdade.. Arrazoou..!;*