Aqueles lábios...

Mesmo que nossos lábios não se cruzem novamente, posso dizer em silêncio, tudo aquilo que ficou escondido para sempre. Haverá momentos em que nossos pensamentos se encontrarão no espaço, e assim,sentiremos falta de estarmos juntos novamente.


Aii meu Deus aqueles lábios vermelhos,quando eu lembro daquela garota começo a pensar em besteiras .

Penso logo naqueles lábios vermelhos e carnudos que me deixam doido .

Mas não podemos esquecer que desses lábios vermelhos saem sempre coisas lindas e maravilhosas ,afim não consigo te esquecer.

Quando eu lembro do seu jeito lindo ,quando eu lembro do seu jeito carinhoso ,quando eu lembro da nossa afinidade ,não consigo tirar Ela da cabeça ,aii meu Deus aqueles lábios vermelhos !

Quando ela me toca parece esquentar algo ,quando ela passa todo mundo começa a olhar ,ouço conversas daqui e outras dali ,mas afim ,quem será ela ?

Quem será ela que com seu jeito fogosa e discreta nos conquista aos poucos ?

Quem será a moça dos lábios avermelhados ?

Fico há pensar ,e só me vem uma vontade em minha cabeça ,há de te beijar.

E putz ,aqueles lábios vermelhos me fazem delirar.

Não consigo esquecer seus lábios vermelhos ,e no meu quarto fechado eu não paro de pensar em você .

Eu não posso esquecer os seus lábios .

Lábios que me atormentam todas as noites á cama ,lábios que por mim mais do que consagrados .

Aii meu Deus aqueles lábios !

Teu beijo em minha boca ,estou aqui e te peço pra o que der e vier .

Lábios tão vermelhos ,tão bonitos ,eu não posso esquecer dos teus lábios .

Eu não posso esquecer dos teus lábios



Dedicatória > Fran

Um grande beijo !

  1. gravatar

    # by Franciele - 13 de abril de 2009 23:42

    Ai que lindo amor!!!
    Muito obrigada!
    Amei de paixão!!!!
    Te amo, e vc sabe né...
    Nossa amizade é pra forever!
    =]
    Muito lindooooooo!

  2. gravatar

    # by Cáh - 14 de abril de 2009 11:13

    hummm.......senti um toque de sensualidade! srsr


    e poe toque nisso..
    hauhauha


    Lindo!

    ahh, saudades!
    Beijos

Por favor, evite comentários como "Que Blog legal", "Gostei do Post", "Adorei o Blog", "Continue assim".Se estamos aqui é para escrever algo criativo por que somos capazes. Basta ter força de vontade e ler !
Comentário já uma forma de divulgação.
Comentários com links seram recusados no ato.
Abraços e uma ótima leitura.

Bruno Alves